Nossa equipe desenvolveu uma pesquisa nacional para conhecer os desafios e vantagens de quem está trabalhando de casa por conta da pandemia. Como atuamos na área de educação corporativa e desenvolvimento humano para organizações de todo o país, queremos produzir um “retrato” fiel de como os funcionários lidam com o chamado trabalho em “home office”.

“Sabemos que cerca de 60% dos brasileiros estão trabalhando de casa nessa quarentena, de acordo com a pesquisa nacional da gigante Hibou e Indico. Esse isolamento acaba trazendo desafios para o nosso comportamento profissional. Por isso, é importante para as organizações saber como contribuir com a força de trabalho no Brasil, conhecendo e aproximando a sua equipe”,  CEO da MentorApp, professora Marcilene Scantamburlo.

Quem participar do estudo, vai receber gratuitamente um e-book sobre produtividade, com dicas dos principais gurus da área para um melhor desempenho na vida profissional. Além disso, os 100 primeiros respondentes ganharão uma jornada grátis de habilidades comportamentais desenvolvida por nós. Assim que os resultados da pesquisa forem fechados, a empresa compartilhará os resultados.

Premiada nacionalmente e selecionada em mais de 10 editais nacionais no último ano, a MentorApp desenvolve plataformas de inteligência artificial para o mundo corporativo. Seu objetivo é aprimorar habilidades comportamentais de forma eficiente e inovadora, com avaliações de desempenho de recursos humanos e propostas de jornadas de cursos baseados em estudos das chamadas soft skills. “Acreditamos que o mundo do trabalho pode ser um espaço feliz, quando descobrimos nossas habilidades e nosso propósito”, completa Marcilene.

Participe agora mesmo da pesquisa: https://materiais.mentorapp.com.br/pesquisa-ebook-de-produtividade

Nos acompanhe no Facebook e no Instagram!

Imagem por Freepik.