Dia 28 de abril é o Dia Mundial da Educação.

A  educação é um dos direitos fundamentais do ser humano. Aprender, se sociabilizar, ter autonomia e liberdade para pensar e solucionar questões, conviver, desenvolver raciocínio e compreensão, inclusive na área técnica…. São tantos os refinamentos que a educação nos traz ao longo da vida…

Entendemos o seu grande papel na construção de um futuro mais ético, saudável, moderno e colaborativo o que vai nos tornar cidadãos mais felizes e comprometidos com os propósitos que a vida nos coloca, seja na área pessoal ou no trabalho.

Por isso, chegou a hora de perguntar: Você valoriza a educação na sua empresa? Não queremos dizer apenas a educação formal, a escolar, aquela que vai constar no currículo e pode ser fundamental para a empregabilidade. Perguntamos se você valoriza a educação voltada para a performance da sua organização, para o desenvolvimento de habilidades de comportamento únicas em sua equipe.

É um grande desafio para a equipe MentorApp desenvolver soluções para o mundo corporativo que facilitem justamente o aprendizado diário de novos comportamentos e de inteligência emocional, além de aperfeiçoarmos o desempenho de equipes. Nosso foco é esse: entender as novas realidades do mundo do trabalho, mapeá-las e, a partir daí, criar soluções inovadoras e criativas com a ajuda da inteligência artificial. Somos experts nisso!

Se você enxerga a educação como uma importante ferramenta de desenvolvimento humano, marque um encontro conosco. Teremos o prazer em apresentar nossas soluções nessa área para um mundo corporativo melhor! Você vai entender o que a educação tem a ver com esta nova fase do mundo: conheça nossas soluções! 

Até já!