Sejam bem-vindos ao blog Doses de Sucesso, do MentorApp.  Nossa proposta é disponibilizar conteúdos para desenvolvimento pessoal e profissional, com ênfase no desenvolvimento das chamadas soft skills ou habilidades comportamentais.

O MentorApp é um aplicativo, no formato de cursos de curta duração, ou microlearning, para quem quer conseguir um emprego ou se manter nele.

O que você verá?

Disponibilizaremos conteúdos exclusivos, para ajudar pessoas em seus desenvolvimentos pessoais e profissionais.

Por que você deve acompanhar este blog? 

As megatendências que vêm surgindo desde o início do século XXI, como a globalização e as mudanças tecnológicas, têm criado um ambiente de trabalho altamente competitivo e têm mudado a forma como os funcionários atuam. Os empregadores estão selecionando não apenas pelo domínio técnico da atividade, muitas vezes substituído por sistemas mas, também, por competências comportamentais, como liderança, inteligência emocional e pensamento crítico.

Estima-se que atividades que necessitam intensamente das competências comportamentais serão responsáveis por 2/3 de todos os empregos até 2030.

Os conteúdos que disponibilizaremos aqui poderão ajudá-los no desenvolvimento destas competências, tão importantes para o futuro do trabalho.

Conheça também nossas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram

Um grande abraço,
Marcilene Scantamburlo
CEO MentorApp

 

Desinger by Pixabay